quarta-feira, 29 de julho de 2009

crying...




"I keep on crying, but it doesn't seem to help at all [seem to help at all] With every single tear drop, it's like another raindrop falls And I would [and I would], if I could [if I could]..but the try would be in vain [the try would be in vain] Said so matter what I do..I can't stop the rain. "


Jennifer Hudson

shiiiiii....




Com o passar do tempo estou aprendendo a dizer o que o outro quer ouvir!

É a lei da sobrevivência...

A sinceridade machuca... e meu papel no mundo não é magoar ninguém!

Não digo mais o que realmente penso para muita gente. Para alguns eu ainda falo, caso seja necessário, se não, prefiro me abster. O silêncio as vezes é a melhor arma para se sair bem de qualquer situação.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

o que toca no meu celular...

Não tenho MP3 player... mas meu celular apesar de velinho ainda me proporciona algum prazer nos meus momentos de coletivo... Ele tem um tocador de MP3 que posso ouvir minha músicas em paz... sem ser incomodada pelas músicas uó do povo! Ultimamente tenho ouvido muito Jannifer Hudson, a eliminada da terceira temporada de American Idol, que pouco tempo depois ganhou um oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no musical Dreamgirls e de lambuja lançou um CD MARA! Pra quem gosta de um bom R&B vale a pena ouvir. Minha música preferida é Can't Stop The Rain. Como não tem clipe dessa música, postarei a mais famosa dela! Spotligth.

mudei...


Cortei os cabelos... Fazia um tempão que não passava a tesoura neles! Quis inovar... mas não tanto! Chega de cortes que todo mundo quer! Acho que com esse novo corte estou com cara de mulher! Cansei daquela coisa adolescente de ser. Fiz um corte de mulher de 30, moderna, mas não tanto... com uns repicados, mas nada que dê muito volume! Não mudei muito o comprimento pois estou deixando crescer... Agora estou amadurecendo a idéia de fazer umas mechas... meu cabelereiro disse que não posso nem sonhar em nada muito claro... se não vou ficar careca... mais uma vez... e não estou a fim de perder os cabelos pela 5ª vez! Mas tem como fazer uma mechas com até dois tons mais claros que o meu castanho... Daqui uns dias estarei de machas novas nas madeixas...Me aguardem!

Ô povo sem educação...



Gentèam... Acho que mundo está precisando de gentileza! Onde estão as pessoas gentis e educadas dos coletivos???? Ninguém mais carrega cadernos e bolsas pesadas de ninguém??? Ninguém dá mais lugar para grávidas???? Muito pelo contrário... a impressão que tenho é que o povo que está sentado parece que quer ver o ôco das pessoas que carregam o mundo em uma malinha! Eu pareço uma retirante quando venho trabalhar... Carrego uma maletinha cheia de inutilidades... (vai que uma hora preciso de alguma coisa que tem lá dentro!) No passado, não tão distante meu carro era praticamente minha casa... Tinha de tudo! Sapato, livros, bolsa extra... e mais um monte de bagulheira! Agora que estou de ônibus tenho que reunir tudo em uma pequena maletinha... Que ninguém faz a gentileza de levar! Na verdade já até acostumei com a falta de presteza do povo com as "maletinhas"... mas com grávidas acho o fim! Hoje mesmo tinha uma moça com uma barriga de uns 6 meses, toda inchada... e nenhum filho(a) da puta teve a coragem de se levantar pra dar lugar a moça! O fim da picada! Gentem... a barriga pesa, andar de ônibus com um barrigão daqueles em pé é perigoso... os motoristas aqui de Brasília correm feito loucos, dão freadas bruscas... é um perigo! Fico pau da vida com essas coisas... mas não posso colocar educação da cabeça do povo... não é mesmo minha gente?!