sábado, 8 de agosto de 2009

a realidade é dura...



Estou livre do coletivo por uns dias! êêêêêêêêê! vocês não imaginam a emoção de não ter que pegar bus lotado todos os dias! Mingau (meu automóvel) ainda está em coma profundo... e enquanto minha conta corrente estiver na UTI mingau continuará lá! Lindo belo e formoso na oficina, em coma! ooops... voltando ao coletivo... rá! Estou de férias... são 20 dias sem ter que pisar no Ministério... sem ter que resolver picuinhas... sem ter que ver se a lâmpada queimou, se o funcionário está feliz, se tem muita coisa pra fazer e blá blá blá... Mas confesso que o melhor da festa é mesmo não ter que pegar o coletivo. Dia desses eu estava cá com meus botões refletindo se compro ou não a droga do Cartão Fácil (cartão de vale transporte aqui de Brasília)... Sim meu povo... minha reflexão é grande pois comprar esse cartão tem toda uma simbologia envolvida! isso na minha cancepção! Comprar esse cartão é asumir para sí mesmo que nem tão cedo você vai andar de carro de novo... é assumir para sí mesmo que vc está lascada e tem que compar o vale transporte no começo do mês se não sua grana acaba e vc está fodido! Relutei muito antes de assumir tudo isso, mas tem horas que é necessário cair na real e botar a cara pra bater! Se ben que só vou me preocupar com isso mês que vem! Por enquanto vou curtir minhas férias... dormindo moooooiiito! Eu acredito em milagres... e ainda acho que vem coisa boa por aí... até porque meu inferno astral ACABOU na quarta-feira quando fiz 32 anos.

Presente de Deus...



Já tem uma semana que não escrevo nada aqui... Sabe como é que é... a crise pré aniversário chegando... as reflexões dos 32 anos... o medo de não conseguir realizar o mínimo da vida... essas coisinhas de leonina. Meu niver passou... ganhei uma festinha surpresa aqui em casa! Coisa que nunca tinha acontecido! Meua amigos se juntaram, fizeram um conluio e baixaram aqui em casa... As pessoas que realmente importam apareceram aqui (pelo menos as que foram avisadas)... e com o amparo dos amigos e da família não há medo que perdure por muito tempo! Na hora de apagar a velinha e fazer o pedido... fui bem simplista.... kkkkkkkkkkkkkkkkk pedi o obvio! Pena que não posso contar pra vocês se não o desejo não se realiza kkkkkkkk! O que posso dizer é que fiquei muito feliz em saber que mesmo com todas as crises do mundo, com toda a falta de grana que insiste em nos perseguir, tenho amigos que posso contar... e que com certeza podem contar comigo... e não há dinheiro nesse mundo que pague os amigos maravilhsos que tenho... Ganhei um vídeo de presente... mas como sou meio burrinha ainda não consegui add ao youtube... e muito menos posta-lo aqui, embora tenha passado a tarde inteira tentando... estou procurando ajuda... no dia que conseguir posto aqui! Prometo!

domingo, 2 de agosto de 2009

momentos... De Clarice Lispector


Momentos...

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector