sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dexter 4ª temporada


Já disse aqui que sou meio lesada né! Lembrei hoje que 4ª temporada de DEXTER, minha série mais amada , começou em setembro... Como sou viciada não vou baixar os episódios agora, só quando terminar tudo... se não fico louca. Essa série é daquelas que temos que assistir um episódio atrás do outro... por isso só depois!

Contém spoilers... se não quiser saber, PARE AQUI!






A quarta temporada de Dexter está chegando – e os primeiros spoilers sobre o novo ano surgiram na última quinta-feira, dia 23, na San Diego Comic Con, maior feira de cultura pop do mundo. Então, se não quiser ler sobre o assunto, melhor deixar esta nota.

- No primeiro episódio, nós vemos Dexter lidando com o fato de que ele não tem mais tempo agora. Ele não está dormindo direito, o que cria uma energia que não vimos antes, conta Michael C. Hall, ator que interpreta o personagem.

Isto porque Dex agora é um marido devotado, pai amoroso e morador exemplar do subúrbio de Miami. A temporada começa logo após o parto do filho de Dex, Harry.

- Na teoria, ser pai é bom para Dexter, mas ele ainda não havia se dado conta de quão difícil pode ser para ele exercer suas compulsões assim. Mas Dex se sente ligado de um jeito a esta criança que ele nunca sentiu. Seu sangue está correndo nas veias do bebê e ele pode dizer o que quiser para esse menino.

Mas a paz familiar não vai durar por muito tempo. John Litgow entra no meio para atrapalhar, como o Assassino da Trindade. O personagem sempre executa suas vítimas aos trios, e tem a
fama de ser o serial killer com mais tempo de atividade a nunca ser preso. O desafio perfeito para Dex, não?

O ator contou que nunca havia assistido à série antes de ser recrutado para o programa, mas que passou por uma maratona de 36 horas para encarnar o vilão do novo ano.

- Nós já gravamos quase metade. Foram cinco dos 12 episódios da nova temporada.
Ele disse ainda que é o único do elenco que sabe como a temporada vai terminar e que o final vai ser bombástico:

- Eu poderia dizer algumas palavras agora que fariam o prédio explodir.

O painel também revelou que a série vai lançar 12 websódios animados chamados Early Cuts como prévia da atração. Os capítulos terão voz de Michael C. Hall e mostrarão como Dexter se tornou o assassino habilidoso que é hoje.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coitada da Venina Nunes... Basfond entre GLOBO e RECORD

EU NÃO ESTOU ACREDITANDOOOOOOOOO.... tô "xocada"
Como não sou muito fã da Record e muito menos da baixaria que se instala no jornalismo xinfrim de tal emissora não tenho idéia de quem é o apresentador novo do Hoje em dia! Ele é o "jornalista/apresentador" mais SEM NOÇÃO, INDELICADO, MAL EDUCADO, E SEM ÉTICA que já tive o desprazer de assistir... Só por curiosidade... Quem é ele????? Da última vez que ouvi falar desse programa ainda era com o Brito Jr. ... que foi seguir carreira no Reality mais uó que já aconteceu no Brasil.... Fato é que Eu uma reles arquivista, "oreia seca", servidora do executivo, fiquei morreeeeendo de vergonha pela Venina Nunes...


mingau me deixou...


Mingaaaaaaaaauuuuuuu........



Hoje, ainda agorinha mingau deixou de ser meu! Confesso que estou de coração partido! Se mingau falasse... tenho até medo do que ele diria! Foi um carro guerreiro! Serviu a minha família e a mim durante 4 anos... sem cessar... por vezes foi pra UTI, mas voltou são e salvo! Hoje o entreguei para seu novo dono... que por sinal cuidará dele melhor do que eu... Mas dá uma pontinha de tristeza!



Ps.: Estou de TPM, por isso extremamente emotiva! kkkkkkkkkk

eu sou linda, absoluta... dentro do meu FOX... lá lá lá lá....



Novo "bb" na área!

Sempre sonhei com carro zero... e quando senhei (como o nome já diz...) sonhei graaaande!!!!! Eu queria um Punto, carro lindo, design italiano, formas marcantes, bom desempenho, acabamento perfeito, espaço interno ótimo... apesar do porta-malas minúsculo... enfim... sei tudo de punto... Mas com o passar do tempo o amadurecimento chega, colocamos a cabeça... e as finanças no lugar, e ficou nítido pra mim que o punto não seria a melhor opção agora! Não sou do judiciário, não faço consultoria, e não estou rachando de ganhar dinheiro... Mas era claro que mingau deveria ser trocado! Já que vem coisa boa por aí... (depois eu conto pra não gerar voodoozisse em cima das minha novidades...) resolvi me apertar um pouco e adquirir um novo carrinho. Básico, com prestações que cabem no meu bolso, bunitinhuuuu e uma delícia de dirigir! E o que não é a língua... não é mesmo minha gente! Metia o pau na VW minha vida inteira, sempre achei todos os carros grandes porcarias mal acabadas... e não é que a opinião muda! Agora estou com um FOX, pretinho (pintura metálica aumenta R$ 1000,00), cheio de firulas... e que é uma delícia de dirigir, pois como sou baixinha... ele é alto, dá pra ver tudooooo! Estou mega feliz! Agora só tá faltando o mingau ser vendido! Espero que não demore!

domingo, 15 de novembro de 2009

supermassive black hole - muse

Sou meio môca, descubro as coisas meio tarde... sempre foi assim... quase tudo que as pessoas descobrem no tempo normal eu demoro um tempo a mais pra perceber...
Olha só essa música...

Toca direto no som do Mingau (que está sendo vendido... eeeeeee)


Percepção da solidão


Percepção de solidão

Uma mulher entra no cinema, sozinha. Acomoda-se na última fila. Desliga o celular e espera o início do filme. Enquanto isso, outra mulher entra na mesma sala e se acomoda na quinta fila, sozinha também. O filme começa.

Charada: qual das duas está mais sozinha?

Só uma delas está realmente sozinha: a que não tem um amor, a que não está com a vida preenchida de afetos. Já a outra foi ao cinema sozinha, mas não está só, mesmo numa situação idêntica a da outra mulher. Ela tem uma família, ela tem alguém, ela tem um álibi.

Muitas mulheres já viveram isso - e homens também. Você viaja sozinha, almoça sozinha em restaurantes, mas não se sente só porque é apenas uma contingência do momento - há alguém a sua espera em casa. Esta retaguarda alivia a sensação de solidão. Você está sozinha, não é sozinha.

Então de repente você perde seu amor e sua sensação de solidão muda completamente. Você pode continuar fazendo tudo o que fazia antes - sozinha - mas agora a solidão pesará como nunca pesou. Agora ela não é mais uma opção, é um fardo.

Isso não é nenhuma raridade, acontece às pencas. Nossa percepção de solidão infelizmente ainda depende do nosso status social. Se você tem alguém, você encara a vida sem preconceitos, você expõe-se sem se preocupar com o que pensam os outros, você lida com sua solidão com maturidade e bom humor. No entanto, se você carrega o estigma de solitária, sua solidão triplicará de tamanho, ela não será algo fácil de levar, como uma bolsa. Ela será uma cruz de chumbo. É como se todos pudessem enxergar as ausências que você carrega, como se todos apontassem em sua direção: ela está sozinha no cinema por falta de companhia! Por que ninguém aponta para a outra, que está igualmente sozinha?

Porque ninguém está, de fato, apontando para nenhuma das duas. Quem aponta somos nós mesmos, para nosso próprio umbigo. Somos nós que nos cobramos, somos nós que nos julgamos. Ninguém está sozinho quando curte a própria companhia, porém somos reféns das convenções, e quando estamos sós, nossa solidão parece piscar uma luz vermelha chamando a atenção de todos. Relaxe. A solidão é invisível. Só é percebida por dentro.
Autora: Martha Medeiros

CUIDADO... TPM... TPM... TPM



hoje tudo está me irritando... odeio ficar de TPM, fico chata, dou patada em todo mundo... Portanto povo... cuidado comigo, não estou na minha fase mais sociável!