quinta-feira, 29 de abril de 2010

estou louca... sou louca... e agora apaixonada!



"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.

Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.

Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.

Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra."

Martha Medeiros

ANA CAÑAS EM BRASÍLIA.... bora?????

Pessoas acabei de saber que vai ter Ana Cañas de grátis em Brasília.
Urruuullll.... Vou linda!
Quer vir comigo????



"A Ana é azeda
Mas é doce quando é doce
A Ana é azeda
Mas muito doce quando é doce

A Ana nada sabe
A Ana sempre canta
A Ana me enrola
A Ana me encanta"




Vitrine Especial Pátio Brasil - Mariana Aydar e Ana Cañas


O Pátio Brasil preparou uma atração mais que especial para homenagear as mães no mês de maio: a volta do projeto musical Vitrine, que, há 10 anos, encanta o público brasiliense com shows de grandes nomes da música brasileira

Local: Pátio Brasil Shopping - Setor Comercial Sul - Asa Sul -
Data: Quarta-feira, às 19h
Preço inteira: Entrada franca
De: 05/05/2010
Até: 05/05/2010