sábado, 3 de julho de 2010

Tudo novo... de novo....



Oieeeeee....

Depois de 200.2456.547 dias sem dizer nada... voltei!
Não sei se com postagens frequentes, pois o tempo pra mim agora será coisa rara!
Mudei de emprego. Sai do Ministério da Fome e fui para o Planejamento. Mudei de órgão por questões puramente profissionais, pois a remuneração será a mesma. Sem tirar nem por um real.
Apesar de todos os pesáres da arquivologia... eu aprendi a gostar do trabalho. acho até que levo jeito pra coisa! Por isso não exitei em mudar os rumos da minha "carreira" se é que assim posso dizer.
Muitas pessoas queridas ficaram no MDS... ganhei ótimas amizades. Mas também não posso esquecer de todo inferno que passei com aquele Senhor semi-alfabetizado que se dizia meu ex-chefe....
No Ministério do Planejamento vou trabalhar com uma equipe de mais 6 arquivistas. Todos muito animados, mesmo sabendo que o trabalho na área não é coisa lá muito fácil.
Estou muito animada... Veremos onde isso vai dar!

Aprosósito. O edital do MPU saiu. Não vamos mentir né minha gente!!!! TODOS MUNDO DA ARQUIVOLOGIA VAI FAZER! TODO MUNDO VAI SE MATAR DE ESTUDAR... Inclusive eu! Parei de ter vergonha de dizer que estudo.... sei que nunca passo em concursos bons... mas insistir não custa nada... quer dizer... até custa, mas vai que um dia rola! Esta semana foi profundamente emocionante! Mil coisas...